Assistência

Juntamente com a segurança, a satisfação do cliente é prioridade máxima para o Politécnico de Leiria. Queremos assegurar-nos de que tem sempre uma solução para o seu problema.

 

Assistência em viagem 24h/dia, 7 dias por semana

Se a sua bicicleta está avariada e/ou não consegue regressar onde pretende e necessita de um reboque, por favor contacte um dos nossos parceiros mais próximos do local da ocorrência aqui.

 

Assistência em caso de acidente

Se esteve envolvido num acidente e pretende participar o ocorrido deve agir da seguinte forma:

 

1. Chamar as autoridades.

2. Tirar fotografias, caso seja possível.

3. Enviar participação para ubike@ipleiria.pt.

 

Assistência em caso de roubo/furto

Em caso de furto, roubo ou extravio, o utilizador deve de imediato:


1 - Informar a equipa U-Bike – Politécnico de Leiria

 

Esta etapa não deve condicionar a seguinte. Mas Através da comunicação de furto, roubo ou extravio é possível bloquear a assistência motora da bicicleta e efetuar o rastreamento da localização da bicicleta, o que poderá ser útil para a etapa seguinte.
Ligue (+351) 300 009 800 (nos dias úteis das 09h00 às 17h30) ou Utilize a APP Móvel.

 

2 - Apresentar queixa junto das autoridades competentes

 

Esta etapa permite formalizar a ocorrência, permite um acompanhamento do caso pelas autoridades de segurança e posteriormente ativar o seguro.

 

3 – Formalizar a ocorrência

 

Comunicar através do endereço ubike@ipleiria.pt, no prazo máximo de 24 horas, anexando cópia da queixa.

 

Outro tipo de Assistência

Utilize a APP Móvel ou ligue (+351) 300 009 800 (nos dias úteis das 09h00 às 17h30).

Bewegen